Feeds:
Posts
Comments

Archive for May 20th, 2008

Tempo….

Por que as horas passam tão rápido quando estou em casa com as pernas para cima lendo um bom livro ou escutando música? Por quê??
Enfim, vou deixar aqui um pedacinho do livro que to lendo e vou lá me preparar para a aula de hoje psicologicamente, mentalmente e sei lá mais o que, que termine com ente! Com certeza vou brigar com alguém hoje, certezaaaa!

“-Alias, como vai de amores?

Ai, Deus. Por que as pessoas casadas não conseguem entender que essa não é mais um pergunta delicada a se fazer? Nós não chegaríamos para eles e perguntando: “Como vai seu casamento? Continuam transando?”

Todo mundo sabe que arrumar namorado depois dos 30 não é a mesma maravilha que era aos 22 e que, em vez de dizer “Super Bem, obrigada”, o mais provável é que a resposta seja: “Olha, na noite passada meu amante casado apareceu de suspensórios e de casaco justinho de cashmere, me confessou que era gay/tarado sexual/viciado em drogas/tinha horror a compromissos e me espancou com um vibrador.”

Como não consigo mentir, acabei resmungando meio envergonhada para Geoffrey: “Estou ótima”, e ele interrompeu: “Ah, quer dizer que você ainda não conseguiu arrumar um namorado!”…..”

O Diário de Bridget Jones
Helen Fielding

“…não é a mesma maravilha que era aos 22…” Maravilha? Onde? Bom levando em consideração que eu tenho 21, posso dizer que ainda não cheguei na idade da “maravilha”. Ufaaa, o susto passou.

Tudo isso foi lido e redigido ao som de Como Eu Quero, Kid Abelha. “…dramas do sucesso mundo particular, solos de guitarra não vão me conquista…” embora eu ainda ache que príncipe de verdade tem que tocara guitarra. hehehehehe

Read Full Post »