Feeds:
Posts
Comments

Archive for May 1st, 2008

Fantasma…

Odeio fantasmas. Odeio esse tipo de gente que se faz um. Não há coisa que mais me deixa irritada e sem saber o que pensar é esse tipo de pessoa. Não que isso seja de todo o mau, tem vezes que é legal, principalmente quando tu ta torcendo pra que a pessoa apareça. Mas nesse momento não estou.

“…You better know that in the end, It’s better to say too much, than never to
say what you need to say again….”

Já torci muito por isso. Já fiz aquela saída (sumiço, melhor dizendo) que toda mulher faz. Fica três dias, ou quem sabe duas semanas sem falar. Já dei muita indireta no nick do msn. E voltei a aparecer. E sinceramente? Nada, eu disse nada, saiu como eu queria. Não adiantou eu ignorar a presença. Ou colocar o melhor perfume que tinha e não ignorar de jeito algum. CANSEI. Mandei toma no cú, mandei pra puta que pariu com vontade (claro, em pensamento. Sou uma pessoa de classe). Esqueci? Sim. Rápido? Sim. Em duas semanas já nem mais sabia quem era. Querer dizer, saber eu sabia, mas fingia que não. Não puxava mais papo. Nem se quer os meus nick’s eram mais pro dito cujo. Não lia mais os dele. Alias exclui do msn. Enfim, mandei realmente pra longe. Mas não adiantou.

“….Walkin’ like a one man army….”

Ora, ora fantasma. Suma daqui. Xô. Não quero mais ouvir seus murmúrios. Nem quero mais lhe ver me encarando. Por favor, a porta da rua é serventia da casa. SUMA!!!! Mas não adianta, tu ta ai ainda. Sentado em meu sofá me olhando com olhos de raio xis do super – homem. Tu não é o Clark Kent, meu nego. Alias nem perto passa. Não me mande mais mensagens, meu msn continua o mesmo, mas não quero mais ver os seus chamados. Não pergunte mais como estou, muito menos me mande e-mail’s. Por favor, repito, pegue o seu rumo.

“…..Have no fear for givin’ in. Have no fear for giving over……..”

Não sou assim, não sou essa rocha que aparento. Acho que não resisto aos seus olhos. Não posso vê-los. Não que não possa, não quero. Já encontrei outros, tão lendários como os seus. Tão cheios de vida. Olhos de outro alguém que me fizeram perceber como as pessoas são diferentes, mesmo tendo muitas características em comum. Achei outro que até seu signo tem, sim procurei seus traços, mas seus traços antes de ser um fantasma. Achei alguns e outros melhores. Por isso digo, não volte mais.

“…Say what you need to say….”

Mas é inútil esse suplício. Porém se voltar, senhor fantasma. Haja como um homem, ou melhor dizendo, como um ser humano. Seja verdadeiro, me faça ser também. Me mostre que nesses seis meses (sendo três como fantasma) que realmente estou enganada em te cobrar demais atitudes rápidas. Mas por favor, sai do impossível. Se torne possível ou quem sabe superável, como estava sendo até voltar. Vamos seu fantasma. O senhor consegui, eu confio em ti e em seu potencial, mesmo ele estando escondido atrás dessa mascara de fantasma.

“….I tried to tell myself that I’d be over you In a week or two, but baby that
was ’bout a three months ago….”

Read Full Post »