Feeds:
Posts
Comments

Archive for May 13th, 2008

Textículo ou Pirulito…

Eu sei que me pronunciei contra a esse tipo de notícia aqui. E falei até que “nunca” iria comentar, mas depois dessa de hoje, não posso deixa passar em branco.

Estava lendo uns sites de fofocas e me deparo com essa manchete: Ronaldo diz que sonha em ser pai de uma menina. Bom ele disse isso em um programa (caaaaalma, muita calma) de TV, mais especificamente no Mais Você da Ana Maria Braga. Até ai tudo bem, certo?! Pensando melhor, quase tudo bem. Porque a Dona “Gracinha” deve está se remoendo por dentro pois a revelação não foi em seu sofá.

Tudo bem, e o que eu tenho a ver com isso? Nada, mas essa declaração dele me deixou com uma dúvida.

“Eu estou desejando muito que se confirme. Queria uma menina”

Cacilda, eu me pergunto. E lá o Ronaldo sabe a diferença entre meninO e meninA??? A última vez que ele falou “quero uma menina” todo mundo viu a merda que deu. Ahhhhhh por favor Ronaldo, cala a boca. Nahhhh, eu morro e não “leio” tudo….

Read Full Post »