Feeds:
Posts
Comments

Archive for May 4th, 2008

Cheia..

Acho que fui muito boazinha ao mencionar que só ficaríamos ilhados em no mínimo três horas. Ontem logo após o post, não sei nem se passou uma hora e meia e já estávamos. Não consegui sair de casa e ir ao supermercado com o meu pai. A rotina de sexta – feira foi quebrada. Não tinha pra onde irmos. Estavam quase todas as ruas em baixo d’água. A Assis Brasil virou um caos. Como diz a capa da zero hora de hoje: Aguaceiro de Maio. É ele chegou com tudo esse ano. “São Pedro” não poupou esforços. Jogou tudo aqui pra baixo, realmente ele não esta para brincadeira.

Com certeza esse inverno promete. Sim, vamos rezar que ele prometa mais dias de sol do que de chuva. Mas se pararmos para pensar, isso tudo é culpa nossa. A natureza já não agüenta mais. Quem fez tudo isso, fomos nós mesmo. E isso realmente não é um exagero. Tudo bem, que pelo menos em dois mil e oito não vamos chegar nem perto do que acontece nos Estados Unidos. Mas e daqui a uns, digamos, trinta anos? Nem precisa ir tão longe assim. Será que vamos poder repetir a palavra exagero? Acredito que não.

Sobre o dia de hoje, todos que leram o post anterior sabem que é o aniversario do meu pai. E como todos os anos ele é “normal” pelo menos para a nossa família. Esse normal inclui, muito doce, muito salgado. Tortas. pudins e mais peixe, frango, saladas de todos os tipos. Ou seja, muita comida. E como todos os anos, eu como feito uma porca. Hoje acho que ganhei uns quarenta quilos. Librianos são exagerados e minha mãe não nega que é uma. Ela não consegui fazer pouca coisa. Amanhã serei obrigada a correr no mínimo cinqüenta minutos. Se não mais. Mas no fim mesmo, nem to. Azar. O importante é comer… hehehehehe.

P.S.: O texto era pra ter sido postado no dia 3, mas como o meu sono foi maior durante a tarde só consegui postar agora. E como não amanheceu ainda é dia 3 pra mim. hahahahaha

Read Full Post »